Técnico está pensando na partida contra o Cruzeiro na próxima rodada

Verdadeiramente decisivo. Assim o técnico do Grêmio, Celso Roth, pensa sobre o confronto diante do Cruzeiro na quarta-feira no Mineirão. Os dois clubes são concorrentes diretos na briga pelo título do Brasileirão. Em entrevista á Rádio Gaúcha, o comandante tricolor falou da importância da partida.

- É um jogo fundamental. Se ganharmos, ficamos com as mãos na taça. Se não perdemos, estamos bem encaminhados – diz o treinador.

Roth demonstrou preocupação com o atual desempenho do Grêmio. Pela primeira vez durante todo o Brasileirão, o treinador abandonou o 3-5-2 para começar jogando com o 4-4-2 na quinta-feira diante do Sport. Apesar da vitória por 1 a 0, o novo esquema não agradou. Abre-se, agora, a possibilidade do 4-5-1 ser utilizado para enfrentar os mineiros.

- Nesse momento temos que rever algumas coisas. Vínhamos de uma batida muito forte, ganhando jogos fora e em casa. Depois, na virada de turno, tivemos alguns reveses que nos deixaram preocupados. Nesse momento estamos mais preocupados em sedimentar aquilo que construímos – afirma.

0 comentários

Postar um comentário