Jogadores realizaram treino físico no gramado suplementar do Olímpico

Apesar da chuva em Porto Alegre, o Grêmio realizou treino físico no gramado suplementar do Olímpico na manhã deste domingo. O técnico Celso Roth conversou com os jogadores, mas não deu pistas do esquema tático que deverá ser adotado no jogo contra o Cruzeiro.

Após o trabalho que durou cerca de 1h15m e contou com a participação de todos os atletas, Victor e Rafael Carioca comentaram os resultados das partidas de Palmeiras e Cruzeiro. O goleiro declarou que, após as derrotas dos dois clubes, a conquista do título só depende do Grêmio:

- Temos que fazer nossa parte nessa reta final. Eu acompanhei os jogos e vi o do Cruzeiro. Felizmente para nós o Atlético-PR conseguiu segurar o resultado naquele jogo, que parecia que não ia ter fim - diz.

Pensando no confronto de quarta-feira, Victor avisa que o time deve entrar fechado e trabalhar no contra-ataque, fórmula que deu certo no primeiro turno. Rafael Carioca, na mesma linha de discurso, prevê um jogo sem favoritos:

- Não tem favorito para quarta. São dois grandes clubes do futebol brasileiro. Quem errar menos vai ganhar o jogo. O Cruzeiro é um time muito técnico, muito rápido - declara o meia gremista

0 comentários

Postar um comentário