O Grêmio tem muitos desfalques para a partida deste domingo contra o Palmeiras, às 17h, pela 34ª rodada do Brasileirão. Na zaga, Celso Roth não poderá contar com Léo, Pereira, Rever e Willian Thiego. Nas laterais, as ausências são Felipe Mattioni e Paulo Sérgio, além do meio-campista Makelele.

Por outro lado, o técnico gremista terá os retornos de Rafael Carioca e Willian Magrão. Antes do embarque para São Paulo, os jogadores analisaram a importância da partida no Palestra Itália. Rafael Carioca fez elogios ao Palmeiras, mas acha que o Grêmio está pronto para encarar o desafio.

- Um jogo decisivo, que todos estavam esperando há muito tempo. Vai definir o que a gente quer mesmo no campeonato. Temos que ter muita calma. O Palmeiras é uma equipe de muita qualidade, mas a gente está pronto para enfrentar esse duelo – afirma, em entrevista ao site oficial do clube.

Na opinião do jogador, não é por acaso que o confronto tem clima de decisão.

Pelas condições em que o campeonato se encontra, talvez essa seja a partida mais importante do ano. Só a vitória nos interessa. Estamos brigando pelo título, e o grupo está confiante. Nós já ficamos muitas rodadas na liderança e somos um forte candidato - diz.

O Palmeiras também tem desfalques. Vanderlei Luxemburgo não terá Roque Júnior, Kléber e Diego Souza. Willian Magrão vê os dois times em igualdade de condições.

- É difícil apontar quem perde mais com os desfalques. Acredito que as duas equipes perdem, pois são jogadores fundamentais. Mas o Grêmio tem substitutos à altura e vamos confiantes para esse confronto – garante.

0 comentários

Postar um comentário