Treinador do Grêmio fala em experiência ao comentar mágoa do técnico do Vitória com o clube gaúcho

Vágner Mancini foi demitido pelo Grêmio em fevereiro sem ter perdido uma partida sequer. Agora no Vitória, ele pode atrapalhar o time gaúcho na luta pelo título nacional, já que gaúchos e baianos medem forças domingo, em Salvador. Em entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo", Mancini foi político e disse que seu problema foi com Paulo Pelaipe, o diretor de futebol do Tricolor na época. Mas não conseguiu esconder a mágoa com a situação. Ele admitiu que o jogo tem "outros elementos" para ele. Celso Roth, ao comentar a situação, deu uma leve alfinetada no colega.
- É uma situação totalmente fora do contexto para quem já está há bastante tempo no futebol. Nunca fiz isso (ter motivação extra contra um time do qual foi demitido). Mas cada um tem seu posicionamento. Não tenho muito a comentar sobre essa situação. O importante é o Grêmio fazer um bom jogo - diz Roth.

Celso Roth foi o substituto de Mancini no Grêmio. Na época, jogadores se manifestaram contrários à saída do treinador. A torcida, em sua maioria, também não entendeu a decisão. A diretoria alegou que o técnico não havia montado um time com o estilo do Tricolor.

0 comentários

Postar um comentário