Depois das fortes críticas de Celso Roth aos protestos de torcedores, o diretor de futebol do Grêmio, André Krieger, tratou de minimizar o assunto. Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, na noite desta terça, o dirigente gremista negou que os manifestantes tivessem tentado invadir o campo. Segundo ele, houve um "diálogo pacífico" entre jogadores e torcedores.

– Não houve invasão. Houve a aglomeração de torcedores querendo conversar com os jogadores de forma pacífica e normal, e eles foram atendidos. Houve uma troca de idéias, um diálogo pior parte de alguns torcedores. Eles hipotecaram mais uma vez solidariedade a este momento de dificuldades que o Grêmio vem passando e confirmaram presença em São Paulo (contra o Palmeiras) e Porto Alegre contra o Coritiba – explica Krieger.

O diretor de futebol do Grêmio também minimizou as críticas de Celso Roth. Na entrevista coletiva realizada após o treinamento, o treinador disse que a manifestação foi "totalmente descabida". Krieger respeita a posição de Roth, mas não concorda.

– Conversamos de forma franca, inclusive com os jogadores ainda no gramado. O Celso disse não ver motivo (para o protesto) e eu respondi que não vejo impedimento algum para que isso ocorra. Eu respeito a posição dele. Nós trabalhamos assim no departamento de futebol, com maioria, às vezes com a discordância, mas sempre harmonicamente – explica.

Victor: sem alarde

O goleiro Victor também não se sentiu incomodado com as manifestações. Para ele, o objetivo dos torcedores era manifestar apoio ao Grêmio.

– Não temos de ficar levando muito isso adiante porque foi mais uma manifestação de apoio do que qualquer tipo de manifestação agressiva, que pudesse causar problemas. Não é nada para fazer um alarde muito grande – opina.

0 comentários

Postar um comentário