Não é de hoje que o torcedor gremista vem tendo uma participação fundamental nos jogos dentro do Estádio Olímpico. Não podemos esquecer que, alguns meses atrás, a torcida gremista levava o time à final da Copa Libertadores da América.


Os resultados não aparecem somente dentro de campo: o Grêmio é o clube com maior média de público e renda dentro do Campeonato Brasileiro.


A torcida gremista é a mais comentada e admirada em todo o país. Os atletas são unânimes em afirmar a importância do seu apoio. A importância do seu grito. No jogo deste domingo, sua presença é mais uma vez fundamental.


O Grêmio precisa de mais uma vitória. Deseja manter sua boa campanha dentro da competição. Renato Portaluppi é nossa maior estrela. Será devidamente reconhecido por toda sua relevância dentro da história Tricolor. Porém, quando soar o apito do árbitro, os feitos de Renato ficarão na história e o Fluminense vai sentir a força da Nação gremista.


Não fique fora desta grande festa. Reúna a família, reúna os amigos, todos os caminhos levam ao Olímpico. Vamos mostrar para o resto do Brasil como se torce aqui no Sul! Grêmio x Fluminense08/06/2008Estádio Olímpico16h

0 comentários

Postar um comentário